Caros amigos da nata

Este debate contiene 0 respuestas, tiene 1 mensaje y lo actualizó  Erich hace 4 años, 9 meses.

• Autor
    Publicaciones
  • #5046 Respuesta

Erich

Caros amigos da natae7e3o Portuguesa, de facto ne3o poedmos estar contentes com os resultados alcane7ados ate9 ente3o neste mundial, mas devemos ter uma atitude construtiva e ne3o destrutiva. A nossa natae7e3o, nos mais variados domednios este1 a anos luz da natae7e3o mundial. Ne3o por termos nadadores mais incompetentes e respectivos treinadores. Os nossos treinadores e nadadores se3o o melhor que temos, ne3o temos melhor. Aquilo que e9 necesse1rio e9 proporcionar formae7e3o aos nossos treinadores e criar as melhores condie7f5es de progresse3o aos nossos nadadores. Tal ne3o acontece por obra e grae7a da outra senhora, mas sim com vontade poledtica para que essas condie7f5es se criem. A natae7e3o e9 uma modalidade individual, cicledca fechade e de fe1cil controlo. Para tal e9 necesse1rio o know wou para se ter o conhecimento necesse1rio assim comoos meios para o fazer. Ne3o sei se team noe7e3o da logistica necesse1ria para o efeito, mas e9 muito grande. Um kilometro de TGV dava para tudo isto, formae7e3o e meios, mas isso e9 tercee1rio para o nosso paeds. Ne3o julguem que estes paedses com resultados de referencia a nivel mundial, andam a brincar e0 natae7e3o! Je1 este1 muita coisa escrita e estudada, sf3 nf3s e9 que achamos que isso se3o coisa de «Einstein», de cientistas loucos, e que ne3o se3o para nf3s. c9 tedpico dos Portugueses, lamentavelmente. Um conjunto vasto de cieancias acompanha o desporto, e a natae7e3o ne3o foge e0 regra. c9 necesse1rio investir nesta vertente sob pena de andarmos sempre atre1s dos outros. A FPN ne3o tem nenhuma piscina te9cnica, apenas para os nadadores de nedvel nacional fazerem experieancias na tentativa de maximizarem o seu rendimento. Enfim, isto dava para um livro, mas quando a tutela ne3o tem este entendimento, ne3o me cumpre a mim adiantar muito mais! Abrae7o e Boa Sorte para o resto dos mundiais.

Respuesta a: Caros amigos da nata
Tu información:

Comments are closed.